quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Os sucessos da Internet

Bom andava aqui a tentar decidir no tema para escrever (nomeadamente num artista/banda) e a navegar no Youtube quando fui parar á minha playlist que tenho com musicas e lembrei-me "Mas existe tão bons sucessos no youtube que não "artistas" ... ", e pronto o primeiro post do renascimento do MCS será mostrar alguns bons artistas do Youtube (na minha opinião claro). Que são:

- Erock (canal 331Erock):
Prima por pegar em vários êxitos e criar a sua própria versão em jeito de metal, adoro seguir o Erock pois ele é mesmo genial e têm muito jeito a dominar a guitarra, uma amostra do seu talento:

Sexy and I Know It by LMFAO Meets Metal

Rolling in the Deep by Adele Meets Metal

Star Wars Meets Metal

Never Gonna Give You Up by Rick Astley Meets Metal

- Lara (canal lara6683):
Usando o seu talento no violino e no piano, Lara toca vários êxitos (boa parte a ver com videojogos) e também realiza vários vídeos em conjunto com outras pessoas, é raro eu gostar deste tipo de som mas de facto é de um talento encantador, segue uma amostra:

Lara plays the Dragon Ball Z theme cha la la on violin (cosplay)

Lara plays Rebecca Black and Nyan Cat AT THE SAME TIME on piano

Lara plays the Sailor Moon theme on violin and piano IN COSTUME

Lara plays the Pokemon theme on piano

- FamilyJules7X (canal FamilyJules7X):
Citando-o: "My name's Jules and I'm a 20 year old guitarist from Western Massachusetts, USA. This channel is all about making your favorite video game songs come alive in metal, hard rock, ska, jazz and other genres!", gosto muito do talento deste jovem que para mim está ao mesmo nível do Erock, segue-se então um "cheirinho" do seu repertório:

Tetris A Theme Guitar Cover

Gym Leader Battle Pokémon RBY Guitar Cover Feat. LowandSlow8

Dr. Wily Stage 1 Mega Man 2 Guitar Cover

Want You Gone Portal 2 Guitar Cover

Bom e por este post é tudo, até mais...

Sem comentários: